Friday, November 25, 2005

"Centro de Terapia Virtual / Boi Bandido"

Postado pela Elenara

.......hehehehhe!!!!!!!!
Passei batida por essas "Imagens (in)devidas"....rsrsrsrsr.
Me perdoa!!
Elas estão lindas como só tu sabes fazer. (Consegues fazer imagens de todos só através das palavras).
Parabéns!!!!
É que eu estava passando para postar o texto da semi-morta, Helena De Las Mercês e que só depois, mais tarde, fui perceber que era Leonor De Las Mercês!!!. Esse Tecituras está deixando todos nós no ar, enlouquecidos, pirados e adoravelmente "pinéis"....ahhah.
Acho que se ficar muito tempo pensando no que está sendo escrito por todos, vou terminar por perder o rumo até da minha casa!!!!!!!!
Vou procurar me corrigir para que isso não aconteça mais!!!Continuas com essas "Imagens (in)devidas" e tão bem vindas ao contexto do Tecituras.
"É incrível como o ser humano, dentro das suas desconstruções, pode ser tão construtivo e alicerçar nessa caminhada tanta criatividade. Estamos pegando a toda hora dentro do Tecituras, um "Boi Bandido" para domarmos sem sequer termos a noção de como montar esse touro bravo....rssrsr.
É justamente isso que faz essa brincadeira ser a maior terapia virtual que eu já vi. Tenho certeza que todos tem "barrigadas" de risos e se enlouquecem se não passarem a todo instante pelo Blog".
Vejam o exemplo da Rosamaria que escreveu em e-mails.
Elenara, socorro!!!!
Tô tão atrasada que não consigo por a estória em dia. Não chego a ler tudo e já tenho que sair...
Me deito e não consigo dormir, às vezes tô rindo sozinha, pareço lóki!!!!! Bjos para o TEAR&WAG e acompanhantes. Será que teremos que trocar de nome? Bjo.
Que loucura!!!
Recebi o e-mail da Elenara, não sei qual é a mais louca. Meu marido ta enlouquecido que eu não saio do computador, e eu enlouquecida porque não fico o tempo que eu gostaria.
Já botei meus dedinhos a funcionar, mas não consigo escrever direito de tanta risada que eu dou, pensando em escrever bobagens impublicáveis. Vamos lá, gurizada!!!!! Bjos.
Oi! Gurias!!!
Eu até já remocei, to quase com a idade de vcs....hahahahahahah!!!!!!!
Acho que esses exemplos que pincei de e-mails da Rosamaria já dizem tudo que o Tecituras é e representa para a nossa saúde física e virtual!!!.....LOOuuuuuuuCUuuuuuRRRaaaaSSS ....!!!!!!!!!!!!!
Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

No comments: