Wednesday, November 30, 2005

MEUS QUERIDOS!

Penso que passei dos limites e sabem...qdo temos algum problema e dormimos com ele, e muitas vezes acordamos tb pensando nele? Dizem os mais espertos que é o nosso cérebro que tenta trabalhar para resolver estas situações conflitantes. Bem...não de uma certa forma participar do TECITURAS foi uma honra para mim, mas minha mente informou ao meu cérebro, através daqueles pensamentos matutinos, que eu não poderia nem deveria ter "me embrenhado" em uma atividade que não tinha sido nem ao menos um dos iniciantes.Aliás, penso que comecei muito forte e isso mexeu um pouco com nossos hormônios. Me perdoem, mas eu sou assim mesmo, e como diz no meu MSN "PARA OS MEUS AMIGOS, EU DIGO SEMPRE O QUE PENSO." senão não seriam meus amigos, e eu tb não iria querer amigos que não me falassem o que pensam. Assim, hoje, acordei com minha mente dizendo ao meu cérebro:"ENTRA NO TECITURAS E APAGA TEUS POSTS". Um enorme e grande beijo a todos. (jjaime_3497@hotmail.com)

No comments: