Tuesday, November 29, 2005

Quem tece seus males esquece















Postado por Ana


Acho que nossos dedinhos podem - e devem ser desgovernados...
Mas nosso coração tem que ser o Norte. Ele deve nos orientar...
E nossa vontade de estarmos juntos, tecendo momentos de alegria, tem que superar qualquer desentimento!
A vida já é tão dura...
Não vamos deixar NADA interferir nisso!
Temos que saber lidar com contrariedades e achar o caminho do entendimento...
Somos adultos. Nos queremos bem. E isso faz toda a diferença!
O Tecituras pode se tornar um grande e bonito exercício de convivência...
Adoro cada um do TEAR, WAGO&CIA.ILTDA...
Precisamos sentar e conversar...
Beijos!

1 comment:

Ana said...

Postado por Elenara

Poetar Ana Mimosa
é o mesmo que saudar
o Sol, que se joga.
iluminado na luz
radiosa do seu sorriso!

É mulher
pra todos os mimos,
de todos os tinos,
de todos os hinos
pra todas as sinas!

Ana Lúcia
é menina,
de todas as iras,
de todas as tiras,
de todos os laços,
lilás, pros seus cabelos!

Ana Mimosa é libélula
para todas as fábulas
encantadas no universo
virtual do Tecituras!

Mimosa, agradeço sensibilizada todas as tuas iniciativas, que eu sei vieram desse teu coração generoso, e só por elas já me sinto reconfortada no exercício melhor do que eu sei fazer...

Poetar é o meu Norte,
a emoção o meu caminho,
a mágoa minha desgraça,
meu amigos, a minha força!

Obrigado por todas as intenções
nesse processo, mas vou tecer as minhas mágoas sem ter "senhas" para esconter.

Para todos do ..AR & WAGO & Cia Ilimitada, o meu afeto e o meu pedido de desculpas!

Elenara Castro Teixeira
elenarat@hotmail.com
Santa Maria 29/11/2005