Friday, November 25, 2005

Nos scraps, o Rufo e a Carta dão o que falar...

postado por Ana

o Rufo...

Rosamaria: Não consigo nem ler de tanto rir!!! Claro que já me dei conta que tô pirada! Auauau.. E tu? Todos nós estamos...hahahah 10:4725/11/2005

Elenara: Fiquei "troncha" de tanto dar risada com a Rosamaria no Celular agora a pouco.Que loucuraaaaaaaa!!!!!!! Acho que ela encorporou o Rufo e já está fazendo AuAuAuAu.....heheh. Disse que está mais perdida do que cusco em procissão...rsrsr Tentou colocar a Mariah no Nepal mas descobriu que não sabia nada de lá...rsrrsr. Falou que vai tentar descobrir em Cruz Alta uma alternativa. Vamos esperar para ver!!!!!! 11:0125/11/2005

Thelma: Tu tás contra mim, quenguinha?!? Queres que eu escreva como escrava? Acho que estás gostando da loucura geral, né? Tu ficas só observando a movimentaçao...e rindo! Podes me explicar por que o Rufo pintou as unhas e a Rosamariah tá latindo? 12:4925/11/2005

Ana Lucia: Thelmahh!Não sei o que tá acontecendo por aqui, mas depois da carta da Leonooooor só se fala em "esticar as canelinhas"!!!Há uma troca de scraps absolutamente ensandecida! A Rosamariahh tá falando "auauau"... Será culpa do Rufo? E a Cidahh fica de camarote, vendo o Sanatório Geral!!O Jr, depois do textículo, desapareceu!!E tu, por onde andas???Crias situações em Londres, no Nepal, inventa um Gaudêncio das Lavras e uma Nefertite da Baixada e desapareces??Beijos! 11:5125/11/2005

Elenara: Rosamaria!Mandas recado para mim no Orkut e pedes que eu mande e-mail, por que estás "mais perdida que cusco em procissão"....rsrsr. Onde encorporastes o Rufo....Mulher!!!A loucura já chegou aí e nem te destes conta!!!rsrsrs Já estás AuAuAuAuAu!!!! 10:2925/11/2005

Thelma: Anahhhh, fiquei umas horas fora e agora perdi a meada do fio - que nunca existiu! O Rufo tá jogando general com a Mariah? Isso vai dar caso? E a Leonor? Falta montar a relaçao da Suzana Cristina com o guarda da rainha da Inglaterra..putz! Manicômio geral! Acho que o Istiuarte poderia ir com a Creuzodete visitar Lavras, Satolep, Pedras Altas...vamos seguindo o fio... 12:3825/11/2005

Ana Lucia: Calma!! Vou te deixar a par... É o seguinte:Leonor é uma menina de cor! O General da banda, passou! O Fio Maravilha sumiu! A Rainha da Inglaterra mudou pro Castelo de Pedras Altas e tá nos esperando pra jogar krapô! A Creuzodete casou com o guarda da rainha e mudou pra Lavras, é vizinha do Gaudêncio. E o Rufo perambula por satoleP, completamente perdido, coitado!E haja fio...12:4925/11/2005

Thelma: Dá uma olhada na mistura maravilhosa que a Ana fez. Agora, nao existe mais fio e nem meada. E nao importa! É delirio mesmo! Mas tá engraçado, sim! Rimos muito, né? Imaginei o Tabinha indo para a chácara com o Rufo e a Rosamarianhh em casa, zen, praticando o budismo no orkut.
14:0225/11/2005


a carta...

Ana Lucia: Não acho que a Leonor esteja morta, não! Ela só tá querendo exorcizar os fantasmos do passado! Êta novelão mexicano arretado!! Estou em lágrimas, depois de ler aquela looooonga missiva!! É uma carta de renúncia e sofrimento, de amor e dor!!Tu és muito inspirada!! Quem conseguiria escrever coisas como: "Teu corpo quente, atordoou o meu de prazer, fazendo-me esticar as "canelinhas" e me deixar ensandecida"?! Só tu, mulher!!Bjs!
10:0025/11/2005


Elenara: Já que foi só o "Pliminho" que desabrochou a Mariah de Compostella, dando vida e sentimento a essa personagem, me vi na obrigação de tornar Leonor De Las Mercês também cheia de viço e paixão e tudo que ela falou na carta para Alberto Santiago, representa um pouco do que ela será capaz de viver por esse amor."Teu corpo quente, atordoou o meu de prazer, fazendo-me esticar as "canelinhas" e me deixar ensandecida"...rsrrssr, é só o começo que ela vai fazer. Isso se deixarem ela viver!!!!! ahahahaahahahah. 11:1825/11/2005

Ana Lucia: Cidah (?!) Nossos nomes estão se transformando, é??Agora é Thelmah, Elenarah e Anah?! Hehehehe! Aquela carta da Leonooooor acabou comigo! Não estranhem se ela, no próximo capítulo, tiver uma crise de aminésia ou sofrer um acidente qualquer que a impeça de escrever cartas tão loooooongas!!(Que a Elenara não xerete este scrap!)Bjs!!
11:3625/11/2005


Elenara: Rosamaria! A Leonor De Las Mercês, vai ficar na sombra do Tecituras, esperando a vez de poder voltar e esticar as "canelinhas" com o seu amor, Alberto Santiago. Vamos torcer...rsrsrsr!!!
11:0525/11/2005


Ana Lucia: Pois é, meninahhh! Esta Leonooooor De Las Mercês é bem saidinha! Acho também que ela descende do Pero Vaz de Caminha, mas isso é uma coisa que ainda não sabemos ao certo! Será que ela sobreviverá??!! Música de suspense!!!Como sempre, teus posts agitam a rede!! 11:4125/11/2005

Elenara: Cidah!!Leonor De Las Mercês, como Alberto Santiago, também escreve e os seus textos estão confusos emocionalmente pela sua descisão de sair da relação. Numa hora dessa não dá para sair tão a francesa sem cometer algumas barbeiragens na emoção...rsrsrrs.Ela como sabemos, era e ainda é apaixonada pelo Alberto. Só mais tarde no desenrolar do caso de Mariah e Alberto ela poderá aparecer. Por enquanto ela fica "semi-morta"...rsrsrsr.Copiou Bulinha!!!! 07:3325/11/2005

No comments: