Monday, November 28, 2005

Marcas do Nepal









Postado por Jaime Jr


Sim. Mariah Albertina Siloé de Compostella e Colnaghi estava ali, chegando a minha porta após longos anos no NEPAL! Eu não sei como nem porque abri a porta para que ela entrasse! Ainda não sei por que bebemos juntos, afinal de contas, ela foi-se em sua viagem de busca interior, há tantos anos e não meu deu nenhuma explicação, e chega sem nenhuma justificativa.
Mariah chega e senta-se ao pé da cama, ao lado de Alberto, lugar este que durante muitos anos, ocupou como segunda mulher com seu 3º marido, Alberto.
-Meu querido, precisamos conversar. Alberto fazendo que dormia, fez não entender as palavras que saiam daquela boca com lábios carnudos que ele tanto beijara; em frações e segundos, todos os cinco anos em que estiveram juntos se passam pela cabeça de Alberto; ainda envolto em dúvidas, Alberto sabe que deverá despertar de qualquer maneira, para ouvir sua Mariah. Ao virar-se, para olhar de frente sua amada, viu algo inusitado no antebraço de sua ex-esposa: - um pequeno faisão tatuado. Mariah nota que Alberto está olhando sua tatuagem:
- Kathmandu.
-Como? Pergunta Alberto.
- Kathmandu. Fiz a tatuagem em Kathmandu, a capital do Nepal.
- Mais alguma coisa para me dizer?
- O faisão é a ave nacional do Nepal... Diz Mariah.
-Não é isso que me refiro, você sabe do que estou falando. Alguns instantes de silêncio, uns segundos apenas, pareciam uma eternidade para Alberto.
-Adhirajya Shiva.
-Como, Adhirajya Shiva? Replica Alberto;
-Sim.
-Outra tatuagem, outra ave nacional, uma montanha no NEPAL, um Templo, o que é?
- Por favor, Alberto, pare com isso! Eu vi aqui hoje para conversar com você, não brigar!Não discutir!
- Mariah Albertina Siloé de Compostella e Colnaghi, esta foi a mulher que escolhi há quase dez anos! Para ser minha mulher; mas eu já deveria saber!
-Saber o que Alberto, por favor, pare com isso!
-Que você é uma devassa!
-Parar, Parar, Parar?Porque parar, Mariah? Me diga, após quase cinco anos você volta e me diz para parar?? Me fala “Adhirajya Shiva” COMO SE EU NÃO SOUBESSE QUE SE TRATARIA DE OUTRO HOMEM! UNA PUTANA, é o que você é!Italiano talvez você entenda, não Mariah Colnaghi!? PUTANA!
Nisto Mariah, dá um forte e vigoroso soco no rosto de Alberto. Em alguns segundos, um sulco de sangue se forma e começa escorrer do nariz de Alberto. Alberto prepara-se para revidar, mas Mariah arrebenta sua roupa, rasgando a parte superior, deixando de fora aqueles seus seios, assim, voluptuosos e encantadores.
-Não foi isto?Não foi isto que durante toda nossa vida você desejou? Este corpo, estes seios, estas coxas morenas, estas nádegas!? Fala Alberto, fala você, me diga se queria a mulher, a mente, ou o seu corpo. Diga-me Alberto, porque você está sozinho até hoje, e eu encontrei o amor da minha vida?
- Adhirajya Shiva...diz Alberto, eu podia imaginar...Outro homem, o 5º Mariah? Aonde você vai parar? Em algum prostíbulo?
Mariah olha intensamente os olhos de Alberto, e enxerga um certo arrependimento em sua última frase, mas ainda assim, agarra a caixa de música do casamento de ambos, e atira contra a parede.
-PÁRA MARIAH! Você veio do Nepal para me dizer que está com outro homem? Foi para isso que você veio? E quebrar o pouco de lembranças que deixou em nossa casa?
-Fale Mariah, e depois vá embora.
-Não Alberto, eu vim aqui para dizer que Te Amo, que eu sempre fui como sou, e é assim que você sempre me amou;
-Me beija Alberto, beija meu peito, rasga o resto desta roupa, e me ama como sempre fazias!
-Mas quem é Adhirajya Shiva? Me diz!
-Depois Alberto, me ama, por favor...

1 comment:

Ana said...

hummmmm...não sei se gostei, acho que ficou pornô...