Friday, November 25, 2005

"Patch Work de Palavras"

Postado pela Elenara

Ana Lucia/Rosamaria! A Thelma deu um show e reconduziu a história, abrindo uma série de possibilidades! Vamos ver os próximos capítulos!!Bjs

Cida/Rosamaria! Mariahhhhhh, eu não dei nenhum pitaco na tua estória!!! Eu só defendo os nomes do meu nordeste!!!Já pedi para a minha amiga Thelma me defender. Espero que a minha defesa cruze o charco correndo e chegue esbaforido em Santa Maria, o mais rápido possível...risos.Vamos lá, cadê o resto dos nós?

Ana Lucia/ Rosamaria! A Mariah não vai fazer o café coisa nenhuma!! Que idéia é essa da Elenara de botar a Mariah pra trabalhar! Daqui a pouco ela ta escovando chão, ao som daquela música da Escrava Isaura! Não chega ter colocado o Rufo no quarto dela! Desconfio que a Elenara ta sabotando a Mariah... Faz a menina tomar uma garrafa de vinho e só agora revela que ela tem problema de pressão arterial!! Será que a mariah ta gravemente enferma e veio passar seus derradeiros dias na casa do Alberto?...

Elenara/Rosamaria! Mariah subiu até lá, mas a porta estava trancada, coisa que Alberto nunca fazia. Acabei deixando a conversa acontecer pela parte da manhã...Vai para lá e com as tuas habilidades, arrume tudo bonitinho para o café. Lembra que Mariah tem problemas de pressão arterial.
Cida/Thelma! vai rolar o maior bafon entre Creuzodete e Istiuarte? o negócio promete...risos. Gostei do encontro dos 4!!!! E ainda tem uma tal de Leonor? Essa ainda nào conheci!!!!

Ana Lucia/Thelma! Tô adorando a Creuzodete... E tem a Leonor, também...Eu e o Júnior estamos no MSN e ta engraçado demais! Acho q o próximo capítulo vai ser dele! Até Lavras entrou no circuito! Jamais suspeitaria que o Gaudêncio era de lá! Ta muito bom! Teus dedos

Ana Lucia/ Para Todas! Este é o Júnior:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18226218473445084543Como ele pirado o suficiente vai dar sua contribuição a nossa história no Tecituras! A Rosa e o Waguinho conhecem este "Plimo" desde sempre. A Elenara já conversou com ele, o Waguinho e eu no MSN e a Thelma conhece a Carmem Luiza que também é prima e amiga dele da vida inteira! Como podem ver é uma rede que se amplia e se enriquece. Que bom!(Cópias para o TEAR&WAGO)

Ana Lucia/Thelma! !!!!!!!!!!!!!Adorei! Ficou bom demais! Abriu mil possibilidades! Tu és show, Guriazinha!Não vamos nos preocupar com regras de português, gramática, concordância, estas coisas sem importância, ok??!! Rssssss!!Olha, ficou tão bom que teus dedinhos merecem aplausos!!Um triângulo denso, sofrido: Mariah com suas mazelas e buscas espirituais, Alberto com suas mágoas e tentativas de refazer a vida e Istiuarte, que me parece um novo e interessante personagem!Realmente adorei!!Beijosss!!

Ana Lucia/Thelma! Tenho a seguinte sugestão: deixamos os posts exatamente como estão, mas fazemos um novo, com esta sequência mais “coerente, digamos assim... Hehehehe! Seria como recaptular, reorganizar pra dar sequência... Em um único post a história inteira... Nesse caso, como ficaria o post da Elenara, onde a Mariah já está dormindo?”.

Ana Lucia/Thelma! Sabe? Eu acho que, se acontecer de repetirmos os capítulos, deve prevalecer o primeiro que foi postado! Temos que ter um critério... Ou não! Sei lá!Só conseguiria reorganizar a sequência deletando e postando de novo. Posso fazer isso!Concordo que fique o teu (da Mariah olhando as fotos) e depois o da Rosa (Mariah no quarto do Alberto). Vocês as duas postaram juntas, simultaneamente!Infelizmente o da Elenara (do famigerado pum) teria que sair... É isso? Se for isso, posso fazer agora!Beijos!

Cida/Thelma! Fico igual à Ana sem saber onde foste pegar os nomes istiuarte e creuzodete(creuza+odete)...haja imaginação!! Tenho certeza que não esquecerão desses dois nomes. Podem esquecer a estória, mas os dois nomes, não!!!! RisosBeijo

Ana Lucia/Thelma! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Entendiiiiiiii!! Duas horas depois, mas entendi!!! Tô lentaaaaaaaaaaaaaaaaa!O que tu falou é que a Mariah se materializa em vários lugares? É onipresente??!!Para tudo que eu quero descer!!!!Hehehehehheh!!Isso não é só um nó! É um emaranhado de idéias! Mais do que tecendo, estamos distorcendo, enlouquecendo, viajando na maionese

Ana Lucia/Thelma! Tenho mais dez dedos ensandecidos querendo tecer conosco!Preciso do teu parecer!!Quando vais entrar no msn? Aqui são 13:48Este é o tópico a ser discutido!Beijos

Ana Lucia/Thelma! Tô perdida num mato sem cachorro!! Ainda bem, porque quero distância do Rufo!! Arghh!! Cachorro sem modos!! Nem parece um cachorro espanhol dos Pirineus!! Se fosse um vira-lata tupiniquim, vá lá!!Mas tô perdidinha da silva! Gosto do passado budista da Mariah! Uma busca espiritual, quem sabe? Precisamos conversar! Tenho um tópico pra por em discussão. Já falei com a Elenara ela deu ok!A gente se fala?Bjs

Cida/Thelma! Tô com Elenara prefiro que do mato do Alberto saia coelho!!!! risos. O cachorro rufo é o pupo -o cachorrinho lindo do museu Guggenheim - né?Tiraste alguma idéia de Santiago de compostela, né?Tô esperando mais....risos E as sulistas estão entendendo a língua do nordestino? Acho que sim!!! Gostei, começaste devagarinho pra colocar as garotas no clima, e aí depois aprofundas o linguajar pernambuquês..risosBeijo

Elenara/Ana Mimosa! Estou começando achar que o Alberto, de óculos e livro na mão, como narrastes, mandando a Mariah subir para dormir num outro quarto sem conversar ou tomar o vinho com ela, como escreveu Ana Mimosa, precisa ser mais sedutor,mais caliente, mais eloquente, senão daquele mato não sair coelho, mesmo que coloques todas as faunas e floras no enredo.....rsrrsrssr

Jaime/Ana Lúcia! bah PLIMA! q *responsa* hein?quero q me expliques melhor então, pq nunca me senti atraído por aparelhos de celulares sentimento igual por BLOGS!No entanto qdo me mostrastes ESTE BLOG, minha mente mudou o conceito com relação a este tipo de conversação.Bem, não precisa fazer nada para mudar meus sentimentos com relação a celulares, pq eu vou continuar achando eles uma grande

Cida/Ana Lúcia! hahahahaha..realmente, Ana, não há bom senso que suporte tanta ins..piração(adorei isso teu..risos). Essas TEARenses são bem ins..piradas!!!!!!! risos. E as mulheres além-mar não ficam atrás...risos.Tô curtindo muito essa loucura toda!!!! Tu já visse de onde Thelma tirou o istiuarte? risosSó quero ver quando Alberto e Mariah vão discutir a relação...hahahahahahahaha, Tô esperando...Beijos

Elenara/ Ana Mimosa! Sobre quais os textos que devem ficar, penso que são todos que vão chegando ao natural, sem essa de reordenar ou retirar os que não estão de acordo, pois o bom e o hilário é a gente poder sarrear com tudo que está sendo escrito, mesmo que aparentemente não tenha nexo. Concordo com a Thelma, pois o espírito dessa Tecitura, penso que é para ser isso mesmo. Alegrar e nos divertir e olha que não estou falando isso porque fui reprovada pela censura em dois dos textos que mandei....rsrsrsrs. Quero mais é me divertir!!!

Thelma/Ana Lúcia! Super OK!!! Entao, nao mexe em nada, né? Deixa o post da Mariahhh, dormindo. Depois vemos a opiniao geral. Pode ser, Aninha? Beijos. Tô escrevendo um montão, mas ainda não postei. Quando postar, te avisarei. Beijos.

Thelma/Ana Lúcia! Ana acho que a parte que a Mariah vê as fotos tem que ficar depois do da Rosa - onde Alberto lê sob a luz do abajur. Ela, Mariah, entra no quarto onde Alberto lê...e vê as fotos na estante (do quarto de Alberto) - e não na sala. Mas não quero interferir em nada. Dá uma olhada e vê se fica bem assim. Se nao ficar, não mexe em nada. Para que ordem? Beijos.

Cida/Ana Lúcia hahahahaha...As TEARenses estão se divertindo, e eu tb!!!!! Vamos desatar ou emaranhar mais os nós? risos. Do jeito que vcs quiserem, tô aqui e tô lá!!!Nunca vi nomes tão estranhos como os de istiuarte e de creuzodete(creuza+odete) que Thelma arranjou. Já digo logo, estes não estão registrados no nordeste, não!!! risos Boa produção literária.

Elenara/Ana Mimosa! Mariah já estava dormindo quando o Rufo estourou suas entranhas e por isso ela nem pode sentir o efeito cheiroso...rsrsrsr ( O quê é isso minha gente!!!!!!.... ahahahahahahah).Sobre a citação do Arthur da Távola, aquele da mesa redonda, surgiu como susgestão para essa misselânia de personagens que estão surgindo, com os nomes mais estranhos possíveis, tais como: Creuzodette, Crescêncio De La Lavras Gaudêncio!!!!!!!.....eheheheh achei o sobrenome, o sotaque e a origem desse personagem e ainda tem aquele que não consegui apreender, mas que tem a ver com as lembranças da Thelma, do estuário do Guaíba e dos Museus de Artes de Bilbao! Do jeito que vão as coisas tudo será possível, até mesmo uma mesa quadrada para o Arthur da Távola Redonda....rsrsrsrsr

Thelma/Ana Lúcia! distorcer, emaranhar, enlouquecer, viajar na maionese, são todos conceitos subjetivos. Na minha opinião, estamos fazendo "arte"...hahahahaha...e estou aqui, concentrada, escrevendo o próximo capítulo. Tu vais ver que outros nós eu tô criando.

Thelma/Ana Lúcia! hahahahahahahaha...ta bem! Vamos deixar a Mariah normalzinha. Budista normal. Parece que sua onipresença não agrada. Então, vamos mudar a história. O meu texto - aquele que ela está olhando as fotografias - pode ser trocado para entrar na sequência do que a Rosa fez. Isto é, ela pode ter entrado no quarto do Alberto, que lê junto ao abajur, e ter visto as fotos aí, e não na sala. Tu podes fazer estas mudanças?!? Como se faz para mudar o texto que colocamos no blog?

Thelma/Ana Lúcia! O Rufo é um sem-modos mesmo! Não demonstra seu pedigree. Mas a Mariah nem se deu conta de sua falta de educação, porque já tava trêbada!

Thelma/Ana Lúcia! Quanto aos outros dez dedos que querem se somar a nós, podes abrir, naturalmente. Eu tb dou OK! Se vem da tua parte, é boa gente. Sem dúvidas! Deve ser outro(a) de Lavras. Acho que vou dizer que o Gaudêncio, ou Crescêncio, é de Lavras. O orkut só funciona bem pela enorme participaçao dos Lavrenses (???). Beijos.

Elenara/Ana Mimosa! Descobrí!!!!!Esse nome "Istiuarte" a Thelma construiu com as lembranças do estuário do Guaíba e das andanças pelos Museus de Bilbao!!!

Elenara/Ana Mimosa! Precisamos entrar em contato com o TEAR e deixar para depois, o jantar para reaproximação da Mariah e do Alberto. Enquanto isso vamos investir na Creuzodette e no Crescêncio ou será Gaudêncio.....heheeheheh. É tanto nome estranho que já estou me perdendo..ehehehe

Ana Lucia/Elenara! Elenaraaaaaa!!Toma tento, mulher!! Tu achas que a Mariah, chique e budista iria dormir com o Rufo fazendo "aquele tipo de coisa" em seu quarto? Por mais que ela tivesse bebido todo o vinho da adega do Alberto ela não suportaria!Não contente, manda a coitada pra cozinha providenciar o café?? Ela vai ter que faxinar a casa também??E o que o Artur da Távola tem a ver com a mesa redonda??? Quero RESPOSTAS!!

Cida/Elenara! Eu sei que o TEAR& Wag têm 50 dedinhos, mas, no momento está deficitário de 10, pois o Wag ainda não entrou no circuito...rs.Já li todas as contribuições de vcs. Não se pode deixar de rir em muitas passagens. Achei bem interessante o 2o capítulo em duplicata, teu e de Thelma. Vamos produzir mais, garotas TEARenses!!! Vou esperar as cenas do próximo capítulo... risos.Beijos e boa produção a 4 mãos.

Espero que gostem dessa compilação de recados....rrsrssrrs (Elenara)

No comments: